quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Hoje durante o jantar essa criança morta na praia será servida pelas tv’s com discursos falsamente indignados. Depois virá a novela e o futebol. Na Europa deve ter sido assim.

GilsonSampaio

Crime de guerra e crime contra a humanidade continuados é esse praticado pelo complexo terrorista EEUU-OTAN-nazi/sionistas.

11986593_1652647278324572_7114726223021527884_n

Criança síria morta na busca de refúgio pela omissão do complexo terrorista EEUU-OTAN-nazi/sionistas

Não adianta clamar pelo Tribunal de Haia ou pela ONU, nesses dois foruns quem manda é o mesmo complexo terrorista.

Considerem essa questão sobre o complexo terrorista: por duas fizeram consórcios para aniquilarem o Iraque e a Líbia sob a falsa bandeira dos direitos humanos, porquê não fazem outro para atacarem essa aberração que é o Estado Islâmico e seu ISIS?

Ah, descobriu que o Estado Islâmico – é um bando de mercenários armados e financiados pelo mesmo complexo terrorista -  não é um país e, por isso, não tem petróleo.

Ah, redescobriu aquela velha máxima de “dividir parea governar” foi adaptada para “dividir para se apropriar das recursos minerais”.

Ah, descobriu que no Oriente Médio governado por lacaios (Arábia Saudita, Qatar, Emirados etc) não há terrorismo.

Hoje durante o jantar essa criança morta na praia será servida pelas tv’s com discursos falsamente indignados. Depois virá a novela e o futebol. Na europa deve ter sido assim.

Sem fraternidade não há solução.

Como também não há sem o povo com as rédeas do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.