sexta-feira, 17 de abril de 2015

Coxinha estúpido, seu ódio e seu egoísmo estão canalizados pro alvo errado

GilsonSampaio

E a vítima caminha feliz, cantante e alienada para a armadilha da privatização da saúde.

via feiibuqui da Conceição Oliveira

Tive dengue o ano passado. Quase morri. Fique 15 dias com dores lancinantes sem conseguir sair da cama. Perdi 10 quilos. Para ser atendida no HU- hospital estadual fiquei 12 horas. Tinham 80 pessoas com dengue. Meu estado era tão lastimável que eu dada hora por não conseguir permanecer em pé e não ter um banco pra sentar, fui pra fora do hospital e deitei num banco de cimento na praça. Eu entrei no HU às 7 da manhã e só fui realmente embora com o diagnóstico de dengue e alguma hidratação às 21H.

Por vezes pra ser atendida com urgência vou pra Cubatão, governo Petista da Marcia Rosa Mendonça que tem uma UPA de primeiro mundo onde nunca passei mais de 20 minutos entre a ficha e o atendimento.

Vejo amigos reclamando do atendimento da saúde pública de São Paulo.
Aviso, vai piorar e muito. O STF acaba de legitimar a privatização e terceirização da coisa pública na votação mais escrota que se tem notícia.

Na época de Kassab o posto de Saúde do Rio Pequeno não tinha nem tinta pra imprimir cartão do SUS. O guardinha do posto fazia ficha e a espera para consultas era de meses. O posto não tinha o básico. Me acidentei, fui tomar vacina anti-tetânica não tinha. Remédios então esqueça. KASSAB DESTRUIU O ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE QUE EM DOBRADINHA COM O PRIVATEIRO ALCKMIN TRANSFORMOU SÃO PAULO NUM LUGAR ONDE O ACESSO A SAÚDE É NEGADO com hospitais fechados.

Ontem levei minha mãe no posto municipal, a espera foi demorada, mas ao menos tinha médico e atenderam. Ou seja, eu já vejo a olhos nus a diferença que Haddad está fazendo em seu terceiro ano de administração, isso porque ele já fez uma UPA na Capela do Socorro e NENHUM PUTO DE VEÍCULO DA GRANDE MÍDIA ANUNCIOU.

Eu quero realmente saber onde estavam os paulistanos quando Alckmin deixou a Santa Casa fechar, MESMO COM O REPASSE DE 250 MILHÕES do Ministério da Saúde para a Santa Casa que seu diretor afirmou nos jornais que nunca recebeu do governo tucano do estado de SP, pois o maldito Alckmin NÃO REPASSOU.

QUERO SABER ONDE ESTAVA TODA A MÍDIA NESSES 20 ANOS DE TUCANATO DESTRUINDO SÃO PAULO e hoje acham que Haddad é governador e não prefeito da cidade, COMO FEZ ONTEM A ESCROTA CBN;

QUERO SABER ONDE ESTAVAM OS PAULISTANOS QUANDO KASSAB SE RECUSOU A CONSTRUIR UPAs EM SÃO PAULO;

QUERO SABER ONDE ESTAVA O CARALHO DESTA GENTE ABESTADA QUE SAI ÀS RUAS CONTRA CICLOVIAS E NÃO FEZ PORRA NENHUMA DIANTE DE UM STF QUE OFICIALIZA A PRIVATIZAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS MATANDO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

OLHA GENTE ESTÚPIDA, SE FOSSEM SÓ VOCÊS A SE FODEREM COM A MERDA DOS DEPUTADOS, VEREADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS E OUTROS REPRESENTANTES QUE VCS ESCOLHEM EU ESTARIA MENOS PREOCUPADA, MAS NO ANDAR DA CARRUAGEM NÃO VAI SOBRAR NADA, ABSOLUTAMENTE NADA PÚBLICO, E AÍ EU QUERO VER QUANDO VCS PRECISAREM FAZER UM TRANSPLANTE, TIVEREM REJEIÇÃO E A BOSTA DO PLANO DE SAÚDE DE VCS NÃO COBRIREM A UTI.

COMO VCS AJUDAM COM A IMBECILIDADE DE VOCÊS DESTRUÍREM O SUS, ELEGENDO PRIVATEIROS, NÃO VAI ADIANTAR VCS MOBILIZAREM COM O JEITINHO CORRUPTO QUE LHES É PRÓPRIO, O COXINHA DE JALECO AMIGO QUE É MÉDICO NO EINSTEIN PRA SER INTERNADO NA UTI DO EINSTEN PELO SUS, NÃO VAI MAIS TER SUS. DAÍ OU VC VAI MORRER PELA SUA BURRICE OU ENTÃO VENDER ATÉ AS CALÇAS PARA SALVAR A VIDA.

PENSE NISSO, OTÁRIO SUICIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.