quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Pense, por que eles foram perseguidos?

Sanguessugado do Cultura, Esporte e Política

Erik Freire Silveira

http://2.bp.blogspot.com/-UwT8aclkAmo/VF1CTbVVDgI/AAAAAAAD3kA/5S1C5KJ8KtA/s1600/1%2BVARGAS.jpg

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”... de Karl Marx.

Querem as elites e a “direita gardenal” repetir 64, jamais passarão, por mais que queiram repetir os ingredientes do golpe, eles fracassarão, GOLPE JAMAIS, DEMOCRACIA SEMPRE.

E é muito triste ver pessoas "teoricamente esclarecidas" entrarem no jogo da grande imprensa e o dos tucanos golpistas e entreguistas e da “DIREITA GARDENAL”, que propalam o golpe e a queda da legalidade democrática.

E essas pessoas não pobres coitados, alguns são profissionais liberais, advogados, funcionários públicos, professores, comerciantes, que se acham agora os defensores da moralidade e da justiça, os paladinos anti-corrupção, mesmo vendendo produtos piratas, sonegando impostos, explorando trabalhadores em geral, etc...

Pobres coitados são massa de manobras da imprensa elites da “direita gardenal” e dos interesses estrangeiros e lhes faltam inteligência e capacidade de discernimento para enxergar a verdade dos fatos.

Desconhecem a história do Brasil e tratam a Dilma como terrorista e o Lula como comunista, saco é muita desinformação e estupidez, para aqueles que julgam os maiorais da sociedade, bem isso aconteceu com João Goulart, quando o chamaram de comunista, mesmo sendo o maior estancieiro do Brasil, detentor de terras que se estendiam do RS, ao Uruguai e Argentina, pois é, nunca vi milionário comunista, só na cabeça de imbecis mesmo.

Foi essa mesma "direita gardenal" em conjunto com a elite golpista, que atentaram contra Getúlio Vargas, JK e Jango, eles nunca respeitaram a vontade e a soberania do povo brasileiro, sempre pregaram o golpe na democracia e sempre mesmo, defenderam com unhas e dentes os interesses internacionais, em detrimento dos interesses de nossa nação.  

O que acontece no país hoje nada mais é do que a velha e boa Luta de Classes o motor da História, segundo o grande Karl Marx e a ascensão dos trabalhadores se dará com ou sem a permissão das elites golpistas e racistas, pois o povo brasileiro é soberano e legítimo defensor de seu futuro e de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.