segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Direto nos zovo e nos zovário

Gilson Sampaio

Chute impiedoso nos meus zovo ou nos meu zovário.

Catado no feicibuqui do Marco Fogaça

Matt Damon destruindo a visão do patronato contra os professores!

Tradução: Victor Tufani

Repórter cooptada: "No seu emprego de ator, você não tem direito à estabilidade, então você é incentivado a trabalhar duro e ser um bom ator, já que não quer perder o seu emprego. Por que não é assim com os professores?"
Matt Damon: "Você acha que isso é o que me incentiva a trabalhar duro? Eu só quero ser ator, isso não é incentivo nenhum. O que você está dizendo é a "visão de mercado", e esse é o problema aqui. Os professores querem ensinar! Por que você acha que aturariam um salário de merda e tantas horas de trabalho se não gostassem do que fazem?
Câmera cooptado: "Mas 10% de todos os professores são ruins."
Matt: "Por quê?"
Câmera cooptado: "Eu sei lá, porque em qualquer profissão 10% das pessoas gostariam de ser outra coisa."
Matt: "Tudo bem, mas então talvez você seja um cameraman de merda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.