quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Cruzamento de hipocrisia e vassalagem resulta em Rede Globo.

GilsonSampaio

Renato Machado, de Londres, of course, no mau dia:

Papa pede a comunidade internacional ajuda para Líbia.
Dramaticamente ele anuncia: A Líbia esta des-man-chan-do.

Hipócrita e vassalamente, esqueceu-se de dizer: "[Os líbios] têm tratamento médico gratuito e seus hospitais oferecem o que há de melhor, no mundo, em tratamentos e equipamentos médicos. A educação é universal e gratuita, muitos jovens recebem bolsas de estudo no exterior, pagas pelo estado. Ao casar, cada casal líbio recebe empréstimo sem juros de 60 mil dinares líbios (cerca de 50 mil dólares), como auxílio do estado para constituir família. Há empréstimos oficiais sem juros e, pelo que vimos, sem prazo. Dados os subsídios que o estado paga, o preço de carros é muito inferior ao que se vê na Europa e praticamente todas as famílias têm carro. Gasolina e pão são subsidiados e baratíssimos, e os agricultores são isentos de impostos. O povo líbio é pacífico e calmo, não é dado a beber e os líbios são muito religiosos".(http://gilsonsampaio.blogspot.com.br/…/querem-tirar-o-nosso…)

Quando Kadafi anunciou o fim do uso do dólar como moeda de transação do petróleo o complexo terrorista EEUU-OTAN-nazi0sionistas foi lá e destruiu o país.

Uma curiosidade bem interessante: assassinado Kadafi, das primeiras resoluções foi a criação de um Banco Central Líbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.