segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bob Fernandes/O Judiciário de celebridades... A Moralidade elástica

Via TV Gazeta


Bob Fernandes



 


O juiz Moro diz que a eleição pode pôr a Lava Jato "em risco". No "Valor Econômico" o repórter Ricardo Mendonça informa:
.
-Moro não registrou no sistema de transparência da Justiça Federal sua participação como palestrante em Nova York; num evento do Lide, empresa da família de João Doria.
.
Palestra em 16 de Maio. Segundo o Valor o registro deveria ter sido feito em até 30 dias.
.
Em maio Moro foi a Nova York também para ser homenageado como "Homem do Ano". Então, na Folha, Daniela Lima informou...
.
...Ao menos 7 bancos, brasileiros e estrangeiros, patrocinaram a homenagem a Moro. A Petrobras também. Cada um pagando US$ 26 mil por mesa do evento.
.
O juiz Bretas disse temer que a eleição presidencial interfira na Lava Jato.
.
Disse isso estrelando evento paralelo da Flip, em Paraty. Bretas numa Feira Literária... Deve ser por já ter citado trechos da Bíblia em sentenças.
.
Por que Bretas e a mulher, Simone, também juíza, recebem auxílio-moradia mesmo morando no Rio? Na Flip Bretas explicou: defasagem salarial.
.
Dallagnol é procurador da República. Dallagnol anda aconselhando contra votos nulo e branco.
.
Dallagnol também recebe auxílio-moradia. Como Moro. Mesmo ambos morando na Curitiba onde trabalham.
.
Luís Roberto Barroso é ministro no Supremo. Tribunal onde andam se engalfinhando por conta de decorrências da prisão de Lula...
.
...Mas Barroso disse ainda não ter lido a decisão ou o acórdão sobre a sentença...de Lula. Barroso também brilhou na Flip.
.
Carmen Lúcia é juíza. Preside o Supremo. Ela não foi à Flip. Mas disse que o Brasil tem que "voltar a ser uma Pátria mãe gentil para todos".
.
O Brasil, essa "Pátria mãe gentil", escravizou mais de 3,5 milhões de humanos por 350 anos. Os nativos indígenas eram 5 milhões. Hoje não passam de 900 mil.
.
Nos últimos 37 anos 1,5 milhão de pessoas foram assassinadas na "Pátria mãe-gentil"...
.
...Que tem 52 milhões de pobres e 15 milhões de miseráveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.