sábado, 21 de outubro de 2017

Questiunculou cretinamente

GilsonSampaio



Minha ameba lobotomizada optou por outros universos. Diz ela que é fã de  Heisenberg e seu Princípio da Incerteza e, também, de Schrödinger e seu gato tão vivo quanto morto, em  momentos de impaciência se diz 'quântica', em outros, metafísica.

Seu passaporte e passagem para esses universos são as drogas, qualquer uma serve para ela: diazepínicos, ópio, heroína, maconha, álcool, tiner, xaropes diversos, cogumelos, lírios, ayuasca, cola etc etc etc etc.

Em raros, preciosos e fugazes momentos ela dá um tempo e retorna para restauração das forças, é quando ela balbucia suas questiúnculas cretinas e fora de hora.

E, foi num desses 'quânticos momentos' que ela questiunculou cretinamente:

- Brasil é o único país dos universos possíveis e impossíveis em que sobem a energia elétrica e os combustíveis e a inflação cai. Pensando bem, faz sentido. Deram um golpe e botaram uma quadrilha especializadíssima pra tomar conta.

Depois desse choque brutal de realidade(?), gritou exasperada por um coquetel direto na veia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.