terça-feira, 27 de setembro de 2016

Meretíssimo Deus

GilsopnSampaio

Meretíssimo Deus,

Data venia, maxima data venia, requeiro a Vossa Divinal Excelência a prisão preventiva do juiz Moro, tendo como fato a corroborar a petição a contumaz desobediência à lei máxima do país, ou seja, a Constituição Federal, estabelecendo dessa forma um autêntica justiça de exceção.

Se recorro a Vossa Divinal Justiça, importunando-O com misérias terrenas, é que os homens encarregados, por eles mesmos, de distribuir a justiça, segundo leis criadas por eles mesmos, sequer cumprem com suas obrigações.

Humildemente, espero que esse pleito seja contemplado por sua Deferência Divinal.


Seja feita a sua vontade.


PS: quebra o galho desse país bonito por natureza.

Um comentário:

  1. Muito bom ver essa invocação aos Céus pedindo justiça divina já que as do homem não existem mais, porque o PT abriu mão da fé e por isso esta perdendo tudo que construiu, porque a soberba do ego foi o freio para levar adiante todas suas obras, porque sem Deus o PT não teria feito obra nenhuma, e o reconhecimento e o que constrói bases solidas e indestrutíveis!

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.