domingo, 31 de julho de 2016

DIVIDA PÚBLICA - A Maior Fraude da História da Humanidade

GilsonSampaio






A dívida pública é, na sua maioria, odiosa, porque foi contraída pelos Governantes para fins que não servem a população, mas também porque o dinheiro é criado enquanto dívida; portanto a maior fatia da dívida pertence aos bancos.

Os Bancos são empresas privadas, que visam a maximização de lucros e como tal NUNCA agirão em prol do interesse público. No entanto, o sistema bancário beneficia da proteção dos Estados e dos Governantes.

Este vídeo é um excerto do discurso proferido por Bill Still na conferência do IFSS (Fórum Internacional sobre Sistemas Financeiros) em Istambul, Turquia (12.09.2013).

Bill Still é um ex editor e redator de jornal. Escreveu para os jornais USA Today, The Saturday Evening Post, the Los Angeles Times Syndicate, OMNI magazine, etc. Escreveu 22 livros e realizou dois documentários.

Em 1996 produziu o documentário "The Money Masters / Os Mestres do Dinheiro" (www.themoneymasters.com), no qual previa os eventos económicos que estão apenas a começar a acontecer. Coordenado pelo economista Milton Friedman (vencedor do premio Nobel), este trabalho é considerado um clássico sobre a reforma monetária."

------------------------------------------

"Tudo o que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento."
(Carlos Bernardo González Pecotche)

"Um povo ignorante é um instrumento cego da sua própria destruição."
(Simón Bolivar)

------------------------------------------

Vê também a versão integral do Dossier "A FRAUDE DO SISTEMA MONETÁRIO" ...

O sistema bancário é uma parte particularmente hermética e misteriosa do sistema económico, que engloba muitas atividades distintas, e com implicações muito diferentes.

No entanto, é um sistema que pouquíssimas pessoas compreendem. Aliás, muitas nem sequer conhecem o seu funcionamento mais básico.

Sãos os mecanismos fraudulentos e criminosos do sistema monetário que, de forma intencional, provocam as crises. A liquidez da economia é gradualmente "sugada" pela Banca, o que leva empresas à falência, ao aumento do desemprego, à perda de propriedade (quer das empresas quer dos cidadãos através de penhoras e execuções), ao aumento de impostos e às privatizações... sendo este um mecanismo fraudulento e inconstitucional, com consequências dramáticas para a sociedade.

Partilha, divulga e informa as pessoas à tua volta ...

A FRAUDE DO SISTEMA MONETÁRIO


Adere ao Fórum Social de Discussão Livre MAIS INICIATIVA
http://www.facebook.com/groups/maisin...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.