quinta-feira, 30 de junho de 2016

PRESO REDATOR-CHEFE DA REVISTA VEJA


Desculpas, Chico. Foi incontrolável lembrar de sua Flor da Idade - Carlos amava Dora que amava Lia que amava Léa que amava Paulo... - Cachoeira que amava Demóstenes que amava Gilmar Mendes... que amava toda a quadrilha.

feicibuqui do Breno Altman

Carlinhos Cachoeira foi preso nesta quinta-feira (30), pela PF (Polícia Federal), em Goiânia. O bicheiro é o principal alvo da Operação Saqueador, deflagrada nesta manhã.

Estão sendo cumpridos pela PF mais de 20 mandados de prisão, numa investigação que apura o desvio de dinheiro público. Os trabalhos ocorrem em Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo.


Como é sabido, Carlinhos Cachoeira é o principal responsável pelo acesso da revista Veja a vazamentos, grampos ilegais e operações clandestinas. Alem disso, comanda a sucursal da revista em Brasília, através de seu preposto Policarpo Junior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.