segunda-feira, 16 de maio de 2016

Sinais esperançosos de revertério do impedimento

GilsonSampaio

Algumas notícias estão me dando a esperança de reversão do impedimento. 

Quero dizer, talvez eu esteja vislumbrando na longínqua linha do horizonte a montanha onde pode estar o túnel que onde pode estar a luz que não seja a de uma locomotiva.

É tanta iniquidade que Temer e seu ministério golpista estão anunciando que já se vê golpistas radicais sinalizando arrependimento. 

Onde está a esperança? 

Na reação de empresariado que já está percebendo o desastre anunciado, daí, que, como financiadores dos senadores, eles podem por meio da pressão costumeira - fechamento da torneira de financiamento, mudar a "convicção" de alguns deles. 

E, não é necessário que sejam muitos, a maioria de 2/3 é de 55 e é o que foi conseguido pra tocar o impedimento. Portanto, bastam apenas 2 ou 3 arrependidos. Podemos contar com a falta de caráter e oportunismo de alguns.

Até o muso do impedimento, o gagá Bicudo, já se arrependeu e  referiu a si que não foi golpista para favorecer à cleptocracia pintada no ministério.(Bicudo foi tão tolinho, não?) Acho que Bicudo imaginou que o povo iria pedir à tucanalhada o “sacrifício de assumir um governo de salvação nacional”.Muitos coxinhas também estão percebendo o desastre anunciado.


Tênue e tíbia como devem ser as esperanças quando aparecem, ainda assim, esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.