quarta-feira, 4 de maio de 2016

Senado ou penitenciária federal?

Via PCO

Mais de um terço dos senadores da comissão do impeachment respondem a inquéritos no STF

 Senado ou penitenciária federal?

Na luta “pela moral e bons costumes” e a favor do golpe, diversos senadores passam por investigação no Supremo Tribunal Federal. Quatro dos oito investigados respondem a ligações com o processo da Lava Jato, como noticiado pelo jornal O Estado de São Paulo no dia 25 de abril.

O ex-presidente do PSDB e agora líder do partido no senado, o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) tem um processo que está oculto no STF e ligado ao processo da Lava Jato.


Fica cada vez mais claro que os golpistas que lutam contra a corrupção são muito mais corruptos do que os que acusam. A “luta pela ética” é uma luta falsa: o que está em disputa é a luta pela tomada do poder de qualquer maneira; é a luta pelo golpe, pela entrega do poder nacional ao capital estrangeiro. Os capachos do imperialismo encarnados principalmente nos parlamentares do PSDB querem transformar o Brasil em colônia novamente, retirando todos os direitos dos trabalhadores, entregando o petróleo nacional, e transformando em escravos os trabalhadores, dando o poder todo ao senhor de engenho, leia-se imperialismo norte-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.