segunda-feira, 9 de maio de 2016

Discurso de Temer by Fernando Brito

Catado no Tijolaço

Brasileiros e brasileiras. 

Meu governo apóia e incentiva a Operação Lava Jato, mesmo que prenda meu ministro do Planejamento, Romero Jucá, mesmo que casse o padrinho do meu golpe, Eduardo Cunha, mesmo que leve meus ministros Henrique Eduardo Alves e Geddel Vieira Lima, que também andam por lá. Meu apoio à Lava Jato é tão grande que  até mesmo podem investigar a mim, que sou citado nos depoimentos e delações… É tanto que…epa! O que é que esse japonês está fazendo aqui no estúdio!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.