quinta-feira, 14 de abril de 2016

Uma pequena amostra do the day after

GilsonSampaio

Esse ente é ex-presidente do Tribunal da Justiça e agora secretário da educação de São Paulo.

Em publicação no site da secretaria da educação ele expõe sua troglodice nua e crua ao defender que o Estado deve garantir apenas a segurança e a justiça.

Saúde e Educação são extirpadas da Constituição Federal como direitos fundamentais. O estado mínimo preconizado deve deixar de ser babá do cidadão.

Entretanto, ele reinvidica que a casta judiciária deve continuar om todas benesses do Estado para evitar o estresse e a depressão, para comprar terno em Miami. Veja o vídeo.

Esse é o dia de amanhã que o impeachment nos promete.
Em pubi


 

Um comentário:

  1. O 4º reich avança incólume sua agenda... Repetindo o bordão; o 4º Reich avança sua agenda escravista. Vão semeando a guerra "civil", soldados não dão opinião, cumprem ordens superiores... E assim, para inconfessos objetivos vindos do alto das pirâmides escravistas, vão apertando o "garrote vil" da humanidade.
    Querem a genocida guerra total, coisa de "Exterminadores do futuro". Vivem de golpismos... E sabem, com muita precisão, que o resultado é inseparável do processo que a ele conduz... Juntemos os pontos

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.