quinta-feira, 21 de abril de 2016

Perdeu, Grobo: Chupa que a verdade liberta

GilsonSampaio

Vejam o vídeo debacle da grobo no final do texto.

É certo que moral e ética não são artigos muito cultuados pela grobo e pelos golpistas. Como também o mundo financeiro é desprovido totalmente de tais atributos.

Fato é que o mundo se deu conta do golpe e e a canalhada golpista sentiu o golpe. 

O Brasil sempre teve o direito de fazer o pronunciamento primeiro da ONU na reunião inaugural e agora a canalha golpista está querendo censurar a Presidente, alegando que a denúncia de golpe pode prejudicar o país.

Ora, enquanto a Lava Jato serviu para destruir o PT e para paralisar o governo ao inviabilizar as empreiteiras - que se punisse os controladores e não destruísse as empresas - com a colaboração inestimável da Procuradoria Geral da República, STF acocorado e a mídia pra lá de corrupta, ninguém  aventou sobre os possíveis prejuízos para o país. 

Ainda falta ao mundo saber que a PGR não move uma palha quando se trata de denúncias contra a tucanalhada, por exemplo, Aécio Neves-PSDB é campeão de citações nas delações premiadas. O presidente acionador do impedimento, Eduardo Cunha, achaca todo mundo e o STF permanece com cara de Mona Lisa.

E, agora, a globo, sonegadora de impostos e presente na Operação Zelotes, no cagaço de ter sido desmascarada faz campanha pesada na tentativa de impedir que suas vísceras golpistas sejam expostas pelos quatro cantos do planeta.

Perdeu, globo.

Uma vez golpista, sempre golpista ( desde o golpe de 64 quando se instalou a ditadura cheia de assassinos e torturadores).

Mais, ela nasceu e se consolidou como porta-voz e cúmplice de todos os ditadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.