sexta-feira, 4 de março de 2016

Quando as panelas se calam


Indignação Seletiva deixa criança com fome
O que acaba com o país, além da corrupção, é a indignação seletiva. Assistir uma reportagem onde mostra que crianças estão levando comida de casa para não passar fome na escola, que os alimentos servidos são secos e que não há transparência no governo tucano, não causa indignação? Não causa indignação ver que um grupo de tucanos desviaram dinheiro da merenda das crianças no estado de SP e agora elas estão sem estas?Ver postagens de revoltados falando que sairão nas ruas pedindo a saída da presidenta por causa de seus discursos, não é algo nojento e de pessoas da elite que não estão nem aí para a população de baixa renda?E ainda vem um tucano corrupto, delatado 4 vezes por receptação de propina, dizer "Se vc não for às ruas, ela fica.", ora, faça-me um favor né?Como esta reportagem da Globo não é repercutida nos jornais que abrangem o país, estamos mostrando aqui.
Publicado por O Leão da esquerda em Quinta, 25 de fevereiro de 2016

2 comentários:

  1. Boa noite. Vc vai postar alguma coisa sobre o desenrolar do processo mostrando que o governo de esquerda só engana os pobres para roubar descaradamente.... ou vai ficar nessa de querer tapar o sol com a peneira?

    ResponderExcluir
  2. Ué... agora a Globo serve? Cadê a imprensa a serviço dos coxinhas?

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.