quarta-feira, 9 de março de 2016

O outro lado

GilsonSampaio

feicibuqui do Jornalistas Livres



ENTREVISTA EXCLUSIVAAí está o primeiro de cinco blocos da entrevista exclusiva dos Jornalistas Livres com o advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin Martins. Nos segmentos seguintes, abordaremos tudo que o advogado nos relatou no último domingo (06/04) a respeito do caso.A ação ilegal do juiz Moro e a força tarefa da Lava Jato teve cenas incríveis como portas chutadas, documentos apreendidos na ausência de mandato de busca e apreensão. Zanin trata ainda do absurdo da justificativa de Moro para levar o ex-presidente Lula em regime de "condução coercitiva" para "protegê-lo".#NaoVaiTergolpe #VaiTerLutaEntrevista: Adolfo Garroux, Katia Passos, Laura Capriglione, Lina Marinelli, Mauro Lopes e Rafael Vilela.Edição: Henrique Cartaxo e Gustavo Aranda, para os Jornalistas Livres.
Publicado por Jornalistas Livres em Terça, 8 de março de 2016

Aí está o primeiro de cinco blocos da entrevista exclusiva dos Jornalistas Livres com o advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin Martins. Nos segmentos seguintes, abordaremos tudo que o advogado nos relatou no último domingo (06/04) a respeito do caso.

A ação ilegal do juiz Moro e a força tarefa da Lava Jato teve cenas incríveis como portas chutadas, documentos apreendidos na ausência de mandato de busca e apreensão. Zanin trata ainda do absurdo da justificativa de Moro para levar o ex-presidente Lula em regime de "condução coercitiva" para "protegê-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.