segunda-feira, 7 de março de 2016

Guerra nuclear ... E o mundo acabou

GilsonSampaio

Pra quem não sabe quem foi Ibrahim Sued, basta trocar por um nome de um/a apresentador/a de tv.
Pra desopilar um pouco o fígado.

Guerra Nuclear ... E o mundo acabou

Com esse acontecimento São Pedro ficou assombrado com a quantidade de pessoas para localizar no céu.

Depois de muito pensar, resolveu separar em zonas, colocando placas indicativas “Burros”, “Muito Burros”, “Inteligentes”, “Muito inteligentes”e “Sábios”.

Com a confusão reinante, o sr. Ibrahim Sued, um dos muitos mortos, foi colocado, por engano, no meio dos Sábios.

Passando três meses, devido a muito trabalho, São Pedro lembrou-se do engano e correu pra lá a fim de ver onde estava o tal Sr. Ibrahim Sued.

Quando chegou, encontrou-o sentado em frente ao sábio chinês Confúcio. Este estava esquálido, amarelo  e muito desesperado e gritando dizia para o Sr, Ibrahim:

OLHA AQUI IBRAHIM, É A ÚLTIMA VEZ QUE LHE RECITO:


Platão não é aumentativo de prato. Encíclica não é bicicleta de uma roda só. Epístola não feminino de apóstolo. Cristão não é um Cristo grande. Eucaristia não tem nada a ver com custo de vida.. Annnus Dominus não é o cu do papa. Barrabás não morreu de gonorreia e sim na Galiléia. O nome do papa não é Paulo vi e Paulo Sexto. O papa não é sumo patife e sim sumo pontífice e, antes que eu me esqueça, Pafúncio é a puta que o pariu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.