terça-feira, 6 de outubro de 2015

SABEDORIA ÁRABE VERSUS NORTE-AMERICANO PARANOIA

Sanguessugado fazer    Ladeiras do Silêncio



Leitores caros,

Recebi Hoje, por e-mail, Disso neste caso. Pós-resolvido pelo ACHA-grande e Hilaria. Divirtam-se !!!

Um Velho árabe viveu em Idaho, EUA, por 40 anos...

ELE queria plantar batatas em Seu jardim, mas hum Trabalho aração Já era pesado para ELE Muito.

Seu única Filho, Ahmed, um estava estudando Bacharelado em França.

Velho ou entao decide enviar e-mail explicando hum ou problema:

- Caro Ahmed:

Eu SINTO me errado, porque eu NÃO vou meu plantar batatas doces este ano.

Estou Velho Demais você para arar os campos.

É VOCÊ estivesse aqui, eu sei que eu amarrado MESMO transformar terra parágrafo MIM.

Allah esteja Com Você.

Amor, seu pai.

Nenhum dia Seguinte, ELE recebe hum e-mail Seu filho:

- Dear Dad:

Trepidação NÃO Tudo Cabelo Amor Deus ou apenas do Jardim. E Onde eu tenho escondido "Aquilo".

Amor, Ahmed.

Por volta das quatro da Manhã, a polícia local aparecer, faça agentes do FBI, CIA e do Pentágono representantes fazer (que tinham tomado sobre como estradas) e transformando tudo ou Jardim da terra !!! à busca de materiais para construir bombas, antraz OU QUALQUÉR Outra Coisa. . . .

Mas nada ELES NÃO encontram e Vao.

Nesse mesmo dia ou recebe Outro homem e-mail Seu filho:

- Dear Dad:
Certamente ou apenas do Jardim é breve e Você PODE SUAS planta batata-doce.


E o Melhor Que Eu Fazer poderia partir daqui !!!

Amor, seu filho Ahmed.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.