sexta-feira, 8 de maio de 2015

Conceição Oliveira:QUEM MUITO ABAIXA MOSTRA A BUNDA

via feicibuqui da Conceição Oliveira


1) Estou descontente com o governo Dilma num nível imenso: todos os estudos do Dieese, do Instituto Alvorada são claros, o que se economizará com as escrotas MP664, 665 é pinto perto dos juros pagos, da sonegação, da evasão fiscal, o que é preciso fazer no país é reforma tributária e fazer ao menos donos de jatinho e iates pagarem impostos.

2), Acho que a bancada petista no Congresso foi de uma covardia imensa, me envergonharam a ponto de não me sentir representada por ela.

3) Eu tô de saco cheio da bundamolice deste republicanismo de araque que dia a dia mata a identidade do PT.

4) Daí vc olha o Globo, da famiglia sonegadora e de conta no HSBC - nascido com o ópio do tráfico britânico durante o imperialismo- terceirizando ataque aoLula com Mujica! Vc lê a reporcagem de Época e vê a nota do Instituto Lula. Processa estes bandidos, Lula! Que mané nota o quê! Chega de bundamolice com estes escrotos. É guerra! Que parte de "o PT deve ser varrido da face da terra" vcs ainda não entenderam? Tem rap com mensalão, gente, rap! São os filhos de Lula enterrando o PT

5) Que parte de "é preciso democratizar a mídia, vcs não entenderam"?

6) Que parte de "é preciso renovar o PT e fazer formação política", vcs não entenderam?

7) É tanta escrotidão, mas é uma direita tão, tão escrota que não há como não despender energia lutando contra ela. Resultado: você sabe que pode piorar e muito se a máfia criminosa da direita voltar ao governo, embora nunca tenha saído do poder. Daí você não consegue fazer o que é necessário fazer: chamar o PT na chincha, dizer a quer veio, exigir que honrem com seus mandatos, que se diferenciem desta corja de picaretas que ocupa a maioria do congresso.
Vc não consegue exigir que Dilma Rousseff diga a que veio, saia deste governo debaixo da mesa, xoxo, sem sal, sem pimenta, sem sabor nenhum.

8) Eu tô com o saco na lua. Mas não tem outra saída senão continuar lutado em duas frentes, se opor à direita bandida, entreguista, escravagista, que envenena a mesa e mata no campo e EXIGIR que o PT honre os votos recebidos nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.