sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Venezuelizaram o Brasil ou Até quando o PT continuará dormindo com o inimigo?

GilsonSampaio

Venezuelizaram o Brasil

Quando Chavez chegou ao poder na Venezuela a direita se uniu mais ainda no projeto de derrubá-lo. Capital internacional, oposição, burguesia, militares, justiça, empresariado, Igreja Católica e mídia, se diferenças tinham em função da repartição da riqueza petrolífera e da eterna exploração do povo, estas foram esquecidas em nome do golpe. E o golpe foi dado como pode ser visto no documentário A Revolução não será televisionada https://www.youtube.com/watch?v=tnJpiRBew0k.

O povo ignorado por séculos pelos golpistas reconduziu Chávez ao poder e a farsa golpista foi revelada em todos os seus tons grotescos de fascismo, escravagismo e servilismo ao império terrorista e ao capital financeiro. De qualquer forma, o fracasso serviu de ensaio e o modelo foi adotado e aplicado com sucesso em Honduras e Paraguai. No Paraguai foi adotado o rito sumário, entre a acusação e julgamento foi dado o prazo de 24h(!) para a defesa.

Em todos os três golpes houve reconhecimento imediato do patrocinador, isto é, do império terrorista ou EEUU.

A mídia manipula, dá voz aos golpistas, alimenta a cultura do ódio e tensiona a sociedade até o ponto de não-retorno. Simples assim.

Vivemos um momento semelhante e testemunharemos o agravamento dessa situação se Dilma for reeleita.

A questão é: Até quando o PT continuará dormindo com o inimigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.