sábado, 4 de outubro de 2014

O verdadeiro debate eleitoral será hoje

Via Diário Liberdade
Último debate eleitoral será entre representantes da esquerda
Neste sábado (04) acontecerá, pela internet, o último debate antes das eleições deste domingo (05). Em estilo videoconferência, o evento será transmitido ao vivo via hangout no youtube e estarão presentes representantes da esquerda socialista, a partir das 18:00, horário de Brasília.
esquerda

Até o final da tarde desta sexta-feira (03), confirmaram presença no debate o candidato do PCB ao governo do Estado de São Paulo, Wagner Farias; o candidato do PCB à deputado federal pelo Rio de Janeiro, Caio Andrade; e o candidato do PSOL à deputado estadual por São Paulo, Eduardo Recchi.
No debate poderão participar candidatos do PCB, PSOL, PSTU e PCO à presidência da República, senado, governo e assessores e militantes desses partidos, além de apartidários de esquerda.
Devido à censura imposta pela grande mídia burguesa aos partidos de esquerda, apenas o PSOL pode comparecer aos debates promovidos pelas redes de televisão, ficando de fora de todos os debates três dos onze presidenciáveis: Mauro Iasi (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU).
Por isso, um dos únicos meios pelos quais o público pode conhecer as ideias e propostas dos candidatos que desafiam o sistema burguês é a internet.
Clique aqui para acessar a página do debate e aqui para assistir ao vivo, quando o evento começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.