quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Esse magistrado merece o título de Meritíssimo

GilsonSampaio

Ultimamente a população foi barbarizada com um show de horror e iniquidades  por quem deveria dar exemplo no trato da grana retirada do bolso de toda a população: auxílio-moradia mesmo para aqueles que têm casa própria; bolsa-estudo para os filhos; personal trainer para a família a R$ 9 mil/mês; e fiquemos por aqui.

Só mais um caso.

Nos anos ‘90 madame e ministra do STF, Ellen Gracie, reformou o apartamento funcional e instalou uma banheira de hidromassagem. Certamente para aliviar o estresse da labuta diária, coisa que a escumalha que rala em ônibus e trens, que não tem onde deixar o filho para trabalhar, que convive com bandidos; que é perseguido por ruralistas; que ganha a merreca que é o salário mínimo, que é preto e pobre; que tem uma aposentadoria que o condena, que sofre nas filas do SUS etc, não tem densidade intelectual suficiente para entender o sufoco que madame passa.

Como sempre há exceção para confirmar a regra, vemos agora esse bravo e honesto Juiz do Trabalho, Celso Fernando Karsburg, renunciar a mais uma iniquidade corporativa.

Esse magistrado merece o título de Meritíssimo.

magistrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.