terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Suplicy entra com representação contra presidente do TJ-SP/Desmentido

Via facebook do Sergio Luis

Política Livre

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) entrará, amanhã, com uma representação no Conselho Nacional de Justiça contra o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori. O senador quer que seja investigada a ação do TJ-SP na reintegração de posse no Pinheirinho, no interior de São Paulo. Em nota divulgada no dia 23 de janeiro, um dia depois da operação da Polícia Militar na região, Sartori afirmou que a presidência do Tribunal foi responsável pela ação policial. Cerca de 1,5 mil famílias, que moravam no local há oito anos, foram retiradas de suas casas durante a operação. O terreno de mais de 1 milhão de metros quadrados pertence à massa falida de uma empresa do megainvestidor Naji Nahas. (Poder On-line/Ig)

Desmentido oficial

Rosa Maria Wasem deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Suplicy entra com representação contra presidente ...":

A informação não procede. O senador Suplicy não entrará com representação contra o presidente do Tribunal de Justiça de Sâo Paulo, Ivan Sartori, no Conselho Nacional de Justiça. Inclusive, na última sexta-feira, dia 17, o senador esteve no Tribubal para convidar, pessoalmente, o presidente Ivan Sartori para comparecer à Audiência Publica que a Comissão de Diretios Humanos do Senado, fará amanhã, a partir das 9h, sobre as ações de reintegração de posse do Pinheirinho.
Rosa Maria Wasem
Assessoria de Imprensa do Senador Eduardo Suplicy

2 comentários:

  1. A informação não procede. O senador Suplicy não entrará com representação contra o presidente do Tribunal de Justiça de Sâo Paulo, Ivan Sartori, no Conselho Nacional de Justiça. Inclusive, na última sexta-feira, dia 17, o senador esteve no Tribubal para convidar, pessoalmente, o presidente Ivan Sartori para comparecer à Audiência Publica que a Comissão de Diretios Humanos do Senado, fará amanhã, a partir das 9h, sobre as ações de reintegração de posse do Pinheirinho.
    Rosa Maria Wasem
    Assessoria de Imprensa do Senador Eduardo Suplicy

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.