domingo, 11 de dezembro de 2011

Aloisio Biondi: tomografia computadorizada de um crime lesa-pátria

GilsonSampaio
Aloisio Biondi mostra em linguagem muito simples o “choque de jestão” aplicado nas estatais pra facilitar a sua entrega. Por exemplo: sucatearam a Telebras para baixar o preço e nas vésperas do leilão injetaram grana para investimento. E tem muito mais barbaridades, uma roubalheira monumental, e como diz o autor, um verdadeiro assalto a todos os brasileiros.
Coragem. Pode doer e decepcionar, mas, você nunca mais vai se deixar enganar pela tucanalhada entreguista.
I – O Brasil Privatizado: Um balanço do desmonte do Estado
II - Brasil privatizado II, O: O assalto das privatizações continua
O sonho de Serra é pesadelo pro Brasil

19 comentários:

  1. Parece tudo igual, na América Latina.
    Abraço,
    Maria José

    ResponderExcluir
  2. Maria José,

    Não parece não, foi mesmo tudo igual nos nefastos tempos do reinado submisso do neoliberalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Gilson.. Estatização da tv e vários outros recursos essenciais à liberdade, para depois obter máximo lucro para a cúpula. Sei não.. Isso está mais com cara de comunismo.

      Excluir
  3. al sr gilson sampaio,e um imenso honor,que o sr seja brasileiro,a terra de meus filhos e netos,desde espanha e a argentina seguimos fervorosamente sus escritos,ideais e conclusoes,escritos com uma lucidez ,que deslumbran ate o mais consevador..

    a esperanca de todos nois e que pese a ainda tem gilson sampaios en o mundo,muito pocos pero os tein, e mentras os tenha o mundo tem esperanca ,tem uma saida.

    ResponderExcluir
  4. Gracias,
    Tenha a certeza que somos muitos, falta-nos apenas deixar um pouco de lado o egoísmo e o ciber-ativismo e tomar as ruas.
    Hasta la victoria, siempre.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  5. o livro de amaury é uma segunda parte do trabaljo de pesquisa histórica iniciado pelo grande aloysio biondi.os descendentes de serra e fhc terão um dia vergonha dos antepassados que tiveram.

    ResponderExcluir
  6. não acredito que o livro de amaury acabe por gerar uma cpi.os livros de biondi também eram contundentes e verdadeiros e no entanto os bandidos continuaram soltos e brilhando e poNTIFICANDO NA SOCIEDADE BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. Muito boas suas matérias. Fatos que a grande mídia esconde...
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Benvindo.
    Sinta-se em casa.
    Abraço mineiro

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.
    Parabéns pela coragem e disposição para chegar a este ponto. Vejo isto como uma grande utilidade pública a todos.
    Vejo que aqui não tem protecionismo, nem pessoas revoltadas com política, mas lúcidas na crítica verdadeira

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Anônima/Anônimo,
    Bom seria se todo eleitor tomasse consciência aobre como é espoliado de riquezas e direitos

    ResponderExcluir
  11. OS MAIORES ASSALTANTES DO BRASIL, SÃO O PSDB E O DEM. QUE EM SUA FUSÃO FORMARÃO O FUDEM. NAS PRIVATIZAÇOÊS DO FERNANDINHO ENRICÃO, ELE VENDEU A METADE DO PAIS, E NIMGUEM SABE PRA QUEM, E NEM POR QUANTO ELE VENDEU, E NEM QUEM RECEBEU E AONDE FOI PARAR O DINHEIRO DAS PRIVATIZAÇOÊS.OU EU ESTOU ERRADO? LADRÃO TEM QUE SER LADRÃO, SE NÃO FOR LADRÃO, NÃO É LADRÃO, O PSDB E O DEM TEM ESSAS QUALIDADES.

    ResponderExcluir
  12. ANõnima/Anônimo,
    Parte do eu questionamento pode ser lido no livro A Privataria Tucana.

    ResponderExcluir
  13. É que eles são entreguistas nimguem duvida agora O PT tambem vem praticando o ENTREGUISMO basta ver o caso de EIKE BATISTA

    ResponderExcluir
  14. Vamos a fonte e beber da verdade. O entreguismo aconteceu no governo de FHC, com a fraudulenta e prometida propina oferecida pelos compradores da Vale do Rio Doce, próspera Cia presidida pelo pai de Eike, o engenheiro Eliezer por mais de 10 anos, tempo suficiente para o enriquecimento. Esteve à frente das minas de ferro Carajás, maior produtora do planeta. Aposentei-me como funcionária federal (colega de Eliezer) e meu filho fez um concurso aqui no RS para poder se sustentar. Meu filho merece o respeito de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria de Lourdes,
      Não podemos esquecer que Eliezer Batista, homem de inegável mente brilhante, foi "dono" do DNPM - Departamento Nacional de Produção Mineral, que junto com a CPRM - Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais, mapearam todo o subsolo nacional.
      Claro que isto não quer dizer nada. É só uma informação a mais.

      Excluir
  15. As escolas não formarão cidadãos conscientes num País governado por ladrões! A saída seria buscar fontes alternativas e sérias como o Aloysio Biondi e o Palmério Dória, entre outros poucos, que têm a coragem de buscar a real informação e passar para o público. Será difícil conseguir isso num Pais dominado pelo Bolsa Família!!

    ResponderExcluir
  16. O brasil está precisando acordar dessa profunda ditadura moderna, em que estão omitindo o verdadeiro Brasil, passando informações incorretas para a população. Novas protestos precisam ser planejados na avenida Paulista coração da América látina.como divulgando os depoimentos do documentário Brasil kane, onde o Lula e Chico Buarque falam a verdade sobre a globo em telões .e mostrando para o mundo , com o tema" isso é o BRASIL".já passou da hora quem topa?

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.