sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu, palhaço

GilsonSampaio

image

O saque que o imperialismo ocidental pretende na Líbia foi precedido por uma resolução da ONU que autorizava “ a criação de zona de exclusão aérea” e “todas as medidas necessárias” para garantir os direitos humanos dos líbios.

Brasil, China, Alemanha, Rússia e outros se abstiveram, acredito que “todas as medidas necessárias” estava escrito em letras tão miúdas que passaram desapercebidas. A caminho mais um genocídio e um assalto a um país soberano

Patriota cita interesses por trás de apoio a líbios

Chanceler diz que petróleo pode ter motivado a ajuda militar e financeira dada pela coalizão aos rebeldes que combatem as forças de Kadafi – estadim

Só Carolina não viu a farsa imperialista, estava na janela vendo a banda passar. Agora que a banda já passou, China e Rússia vetaram resolução da ONU que previa envio  de ajuda humanitária para a Síria, a ser levada por mercenários, drones e protegida por urânio empobrecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.